Arlindo do Raio X usa tribuna para reforçar sobre prevenção do Câncer de Próstata

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O vereador sempre que tem oportunidade reforça a questão na tribuna

Depois de apresentar no ano passado e ter aprovado dois projetos envolvendo o assunto “Prevenção ao câncer de Próstata”, inclusive em parceria com outros vereadores, o vereador Arlindo Alves de Souza, Arlindo do Raio X, reforçou na sessão desta segunda-feira, dia 08 de junho a questão.

“Resolvi usar a tribuna e lembrar dos projetos em vigor, especialmente sobre orientação à prevenção desta doença e reler um panfleto informativo distribuído pela Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis, nunca é demais lembrar da prevenção do Câncer de Próstata e sobre a campanha “Novembro Azul” que também já é lei e destaca esse assunto”, disse Arlindo

O panfleto distribuído pela AVCCA, tem um texto bastante didático, produzido pelo Dr. Cláudio de Carvalho Villas Boas, Titular da Sociedade Brasileira de Urologia, intitulado “Câncer de Próstata – O que é e como prevenir?”. (08/06/2015)