Arlindo do Raio X usa tribuna para cobrar solicitações esquecidas

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
São dois requerimentos, para o Cemitério e Praça do Hospital Regional

O vereador Arlindo Alves de Souza, Arlindo do Raio X do PSD subiu a tribuna nesta segunda-feira dia 15 de setembro para ressaltar a apresentação de dois requerimentos, já enviados em outras oportunidades ao Poder Executivo solicitando melhorias no Cemitério Municipal e na Praça Dr. Symphônio Alves Dos Santos, (Praça do Hospital Regional).

O vereador destacou “estamos observando sempre esse locais, tanto no Cemitério quanto nesta praça citada, existem vários problemas, no cemitério falta de manutenção e limpeza e na praça do Hospital, lâmpadas queimadas, globos quebrados e sujeira de pombos, etc..”

A sujeira e a falta de manutenção nos locais indicados pelo vereador, é assunto sempre destacado pelo edil, desta vez Arlindo do Raio X aguarda providências.