Arlindo do Raio X elogia matéria do Voz da Terra e reafirma o perigo dos pombos

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Já foram solicitados os serviços de limpeza dos pombos por várias oportunidades

O vereador Arlindo do Raio X, do PSD que também é profissional na área da saúde em Assis, visita periodicamente o Hospital Regional de Assis e não se conforma com a “criação, proliferação e a sujeira causada pelos pombos naquele local”. “Já fiz vários requerimentos e todos sabemos que, não só pela sujeira, mas também pelo perigo de transmissão de doenças o local está bastante comprometido e insuportável”, alerta o vereador.

Há anos o prédio do Hospital Regional de Assis, passa por esse problema e parece ser uma questão difícil de resolver, mas o vereador não desiste e continua cobrando as autoridades para a solução do fato que tem causado transtornos aos transeuntes e proprietários de veículos (foto).

MATÉRIA DO JORNAL VOZ DA TERRA - EDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA DIA 16 DE DEZEMBRO DE 2014, DESTACA OS PERIGOS DE DOENÇAS E OUTROS TRANSTORNOS CAUSADOS PELOS POMBOS NO HOSPITAL REGIONAL.

NO LINK ABAIXO A MATÉRIA NA ÍNTEGRA: