Arlindo do Raio X solicita regularização de pequenos lotes

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador fez um modelo de projeto e enviou ao executivo

O vereador Arlindo do Raio X do PSD, solicitou ao executivo através de requerimento informações sobre a possibilidade de elaboração de projeto de lei para regularização na cidade de lotes com área igual ou inferior a 150 metros m². “Fui procurado por vários munícipes solicitando essa possibilidade, então fiz um modelo de projeto e estou enviando ao executivo para possível elaboração” esclarece Arlindo.

“Considerando a existência de vários loteamentos em que se proíbe o desmembramento dos lotes e também dos terrenos em todos os bairros, ficando cada vez menos as construções, num processo de favelamento da cidade” cita o requerimento do autor. Arlindo do Raio X em sua sugestão isenta alguns bairros e faz exigências importantes para outros, solicitando prazo para regularização junto ao Departamento de Cadastro Imobiliário da Prefeitura de Assis. (Assessoria 04/07/2013)