Arlindo do Raio X solicita mastros de bandeira para o Tonicão

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Vereador tem enviado vários requerimentos solicitando melhorias para a cidade

O vereador do PSD Arlindo do Raio X tem acompanhado a evolução do time de futebol profissional da cidade, o Clube Atlético Assisense e percebeu que além de várias melhorias que ainda se fazem necessárias no estádio, não existe mastros para as bandeiras, uma exigência da Federação Paulista e determinada por Lei.

“Fica bonito as crianças segurando as bandeiras na hora da execução dos hinos, mas seria mais prático a existência dos mastros apropriados para receberem o pavilhão nacional, estadual e municipal”, completou o vereador.

Vereador insiste em auditoria na Santa Casa de Assis

Arlindo do Raio X, na sessão passada subiu a tribuna para reforçar seu pedido de auditoria na Santa Casa de Misericórdia de Assis, “ainda não obtive nenhuma resposta sobre meu requerimento de possibilidade de auditoria na Santa Casa e continuo bastante preocupado com a situação”, alertou o vereador.

“Aproveito para solicitar ao órgão ainda, relação de funcionários e seus salários especialmente os que prestam serviço a Organização Social (OS)”, completou o vereador. (Assessoria 25/09/2013)