Arlindo do Raio X solicita atenção para estrutura da Educação de Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador enviou três requerimentos solicitando providências da municipalidade quanto a educação municipal

O vereador Arlindo do Raio X do PSD apresentou em sessão ordinária no início deste mês três requerimentos: 514/13 – 515/13 e 516/13, todos voltados á Educação. O primeiro solicita o cumprimento à Lei Federal sobre Piso Nacional do Magistério, o segundo cobra palno de carreira e remuneração dos professores municipais e o terceiro fala sobre investimento e manutenção da educação municipal.

“Sei que todos se preocupam com isso, inclusive apresentam requerimentos, mandam ofício, visitam o prefeito e a secretária, e é assim que tem que ser mesmo, temos essa função de cobrar, indicar o problema, procurar soluções e fiscalizar”, esclarece o vereador. Em virtude desses requerimentos o vereador Arlindo do Raio X aguarda respostas e soluções. (Assessoria 24/05/2013).