Arlindo do Raio X reclama dos pombos e da mudança no P.A. Maria Isabel

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
As reclamações do vereador acontecem desde o ano passado

Mais uma vez o vereador Arlindo Alves de Souza, Arlindo do Raio X do PSD subiu a tribuna na primeira sessão ordinária deste ano para relatar duas de suas indignações desde o ano passado. “Tudo que venho falando há tanto tempo sobre os pombos no Hospital Regional e a sujeira naquela praça, e nada, não é possível que vão esperar algo mais sério acontecer, todos sabem que existe o perigo de doença, inclusive fatal”, alerta Arlindo do Raio X.

Realmente a situação não é nada agradável, a proliferação dos pombos e a sujeira causada incomoda a todos no local. Arlindo aproveitou para se manifestar contra, novamente sobre a decisão da Secretaria da Saúde de alterar o horário de atendimento do Pronto Atendimento da Vila Maria Isabel. “A população daquele bairro tem se organizado, se manifestando contrário a essa decisão e tem todo o meu apoio”, disse o vereador. (03/02/2015)