Arlindo do Raio X realiza reunião para pedir revitalização da Praça do Hospital Regional

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O vereador tem feito várias manifestações na tribuna e através de requerimentos, sobre o assunto

Na última quarta-feira, dia 24 de setembro o vereador Arlindo Alves de Souza, Arlindo do Raio X do PSD, esteve reunido no Hospital Regional com a Diretora Dra. Elizabeth Alves Salgado Martins, Ida Françoso do CIVAP e com representantes do corpo técnico, reafirmando sua manifestação sobre o desejo de revitalização da praça defronte ao Hospital, Santa Casa e Maternidade de Assis.

“Minha luta e meu alerta já de algum tempo é sobre a sujeira, as árvores sem poda, as pombas a falta de cuidado com o espaço e com o calçamento e até o perigo de acidente, pois por ali circula um grande número de pessoas, inclusive enfermos”, destaca o vereador.

“A intenção da visita é de sugerir que seja dado uma atenção especial ao local que poderia ser um cartão de visitas dos estabelecimentos de saúde e que hoje está no abandono”, continuou Arlindo. O vereador já fez vários alertas na tribuna da câmara, inclusive apresentando requerimentos, até agora sem respostas e soluções.

Arlindo do Raio X foi informado pela direção do Hospital que estudos estão sendo realizados para uma revitalização do local, principalmente com a início dos trabalhos do Pronto Socorro Referenciado que deverá entrar em funcionamento assim que for inaugurado o UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Assis. “Algumas árvores deverão ser cortadas e o espaço receberá um cuidado mais apropriado, garantiram na reunião” finaliza o vereador. (25/09/2014)