Arlindo do Raio X faz várias reivindicações durante sessão

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O vereador continua preocupado com a Av. Benedito Pires

O vereador Arlindo Alves de Souza, Arlindo do Raio X do PSC usou da tribuna em seu tempo de debate dos Requerimentos por ele apresentados, para falar sobre várias reivindicações feitas em atendimento as solicitações dos munícipes. “Fui procurado por moradores da Vila Progresso, que como outros bairros da cidade estão solicitando o recape das ruas daquele bairro, pois muitos descontentes com o aumento do IPTU clamam pelas melhorias”. Destaca o vereador.

Em conversa com pais de alunos e os próprios funcionários da Secretaria da Educação o vereador estranhou a falta de vice-diretoras nos estabelecimentos de ensino municipal. Fiz um Requerimento solicitando a quantidade de profissionais contratados para essa área e o porque dessa deficiência”, disse Arlindo.

O vereador aproveitou para lembrar e reafirmar sua preocupação com a Avenida Benedito Pires (entre o final da JV e antiga Cabiúna), “até agora nada foi feito e as reclamações continuam, todos são testemunhas que cobro semanalmente por essas melhorias e não descansarei enquanto alguma coisa não seja feita”, finaliza o vereador.