Aprovada Política Municipal de Agroecologia e Produção Orgânica, de autoria do vereador Gerson Alves

por Giovani Franco última modificação 15/06/2021 20h13

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, (14/06), a Câmara Municipal de Assis, aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 56/2021, de autoria do vereador Gerson Alves, que dispõe sobre a implantação a Política Municipal de Agroecologia e Produção Orgânica de Assis,  com o objetivo geral de integrar, articular e adequar políticas públicas, programas e ações indutoras da transição agroecológica e da produção orgânica e de base agroecológica, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida da população, por meio do uso sustentável dos recursos ambientais e da oferta e do consumo de alimentos saudáveis.

"Agradeço a Associação dos Produtores Orgânicos de Assis e região (APROA), na pessoa do seu Presidente o Sr. Júlio Rosa, pela parceria e orientação na elaboração do Projeto", concluiu o vereador.