Após diversas cobranças, vereadores anunciam mudanças no transporte público

por Stéfani Cordeiro última modificação 22/02/2022 16h28

Os vereadores Fernando Sirchia e Fabinho Alerta Verbal foram até o terminal de transporte coletivo, na manhã da última segunda-feira, 14, para conferir a qualidade do serviço que estava sendo prestado pela Prefeitura Municipal de Assis e constataram lotação nos ônibus devido às poucas viagens que os coletivos realizavam.

Após a fala dos vereadores, inclusive nas Sessões da Câmara Municipal, a Prefeitura melhorou o acesso da população ao transporte coletivo urbano. Fez a alteração dos horários de algumas das linhas e reforçou a linha 14, que fará um horário extra, saindo da UNIMED às 18h50 com destino à UNIP. As linhas 13, 14 e 15 também tiveram seus horários alterados para atender os estudantes do período noturno.

O Poder Executivo ainda garante que o transporte público urbano em Assis continuará totalmente gratuito para toda a população, e que a gestão está sempre disposta a ouvir as solicitações da população para manter o transporte de qualidade para todos.

Fernando Sirchia ressalta que, apesar da melhoria, os vereadores continuarão acompanhando as mudanças e fiscalizando a qualidade do serviço público prestado na cidade de Assis.

Fonte: Câmara Municipal de Assis