André Borracha prioriza recapeamento e operação tapa-buracos

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Os pedidos estão sendo feitos por meio de requerimentos apresentados nas Sessões Ordinárias da Câmara

Desde o início das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal, o Vereador André Borracha vem apresentando diversos requerimentos solicitando o reparo das ruas de Assis. De acordo com ele, os pedidos de operação tapa-buracos e recapeamento são as prioridades de suas ações.

André Borracha tem priorizado o pedido de serviços de recuperação em ruas dos bairros Progresso, Jardim Paraná e Jardim Alvorada que, segundo ele, são bairros que se encontram em estado de abandono na cidade, com as ruas bastante esburacadas. Os pedidos são direcionados, em especial, à Avenida São Cristóvão e às ruas Presidente Prudente, Rio Claro, São Carlos, Apucarana e Cambará que precisam ser recuperadas em toda a sua extensão.

Com o fim do período de chuvas, o vereador espera que a recuperação das ruas seja iniciada pela Secretaria Municipal de Obras. “Acredito no prefeito José Fernandes e no secretário Clóvis Marcelino que os meus pedidos, e também os dos demais vereadores, comecem a ser atendidos”, ressalta o vereador André Borracha.