Alunos do Sesi visitam Câmara de Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os alunos foram recepcionados pelo vereador Professor Thiago e pela diretora da Câmara Daniela Beszon

Com o objetivo de executar atividades junto as escolas e entidades com o intuito de informar as funções pertinentes da câmara e dos vereadores, deste modo contribuindo na formação de cidadãos, a Câmara de Assis através do Projeto de Resolução “Câmara na Escola” de autoria do Professor Thiago, os alunos da Escola Sesi de Assis estiveram realizando uma visita ao legislativo na última semana dia 26 de abril.

O vereador Professor Thiago preparou um audio-visual e fez uma explanação completa sobre o funcionamento do legislativo. “ Estou muito feliz por estar executando um Projeto de minha autoria e que tem tão nobre função, explicar aos interessados o que é ser vereador e a importância de estar sempre voltado em prol da construção e formação de uma sociedade melhor”, destaca o vereador.

Para o agendamento das visitas é só procurar pela direção da Câmara de Assis se informando pelo telefone 3302-4144 ou pelo e-mail cmasis@camaraassis.sp.gov.br com Daniela Beszon ou mais informações com o próprio vereador, professorthiago@camaraassis.sp.gov.br  que se necessário realiza esse tipo de apresentação também na própria escola ou entidade.(Assesoria 30/04/2013)