Alexandre e Arlindo conseguem melhorias no Residencial Flamboyant

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Poder Executivo atende reivindicação dos vereadores do PSD e beneficia moradores do Residencial Flamboyant.

Atendendo aos requerimentos dos vereadores do PSD Alexandre Cachorrão e Arlindo do Raio X, o Poder Executivo realizou melhorias nas vias publicas do Residencial Flamboyant localizado no prolongamento da Avenida Pascoal Santilli.

Há anos os moradores do local não recebem nenhum tipo de melhorias nas vias publicas, no entanto, depois de muitas cobranças, a prefeitura atende a reivindicação dos vereadores e da população local.

Nos últimos finais de semana a Secretaria de Obras colocou nas principais ruas vários caminhões de “fresa”, um produto muito utilizado para melhorar as condições de tráfego das estradas.

Na manhã deste domingo, 22, os vereadores estiveram no Residencial Flamboyant conferindo o serviço realizado e conversando com os moradores que gostaram muito e aprovaram a melhoria. Segundo informou o prefeito, ainda faltam alguns retoques a serem feitos deixando o serviço ainda melhor.

Os vereadores Alexandre e Arlindo agradecem a atenção do prefeito Ricardo Pinheiro em atender esta antiga reivindicação das aproximadamente oitenta famílias que moram naquele residencial que cobravam há tempos tais investimentos, finalizam os edis.