Alexandre comemora a individualização dos Hidrômetros do CDHU

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
CDHU comemora o “marco zero” e a individualização dos hidrômetros.

Na manhã desta quinta feira, 02, o vereador Alexandre Cachorrão acompanhou os técnicos da SABESP, que realizaram o trabalho de individualização eletrônica dos hidrômetros do CDHU de Assis, no Parque das Acácias.

Desde a sua construção, era apenas um cavalete para o bloco todo, o que gerava muitos problemas, pois “se um apartamento não pagava a conta, a SABESP cortava a água do bloco inteiro, prejudicando que estava em dia”.

Segundo os técnicos, o que foi efetuado hoje foi o chamado “marco zero”, onde todos os hidrômetros foram zerados eletronicamente e a partir do dia 02 de maio cada apartamento receberá a sua conta.

Segundo Alexandre, foram mais de 20 anos de luta e muitas cobranças aos órgãos competentes, e felizmente os moradores terão as suas contas individualizadas e o fim de muitos transtornos. “Parabéns aos moradores, síndicos e órgão envolvidos pelo empenho, são 515 apartamentos que sofriam com este problema e agora os moradores terão mais qualidade de moradia”, finalizou o vereador entusiasmado. (02/04/2015)