Alexandre Cachorrão visita empresa assisense referência no Brasil

por Thiago Zanirato última modificação 01/09/2022 11h26

Nesta terça-feira, 30, o vereador Alexandre Cachorrão Presidente da Frente pelo Desenvolvimento e Empreendedorismo da Câmara Municipal, visitou a SOLUSEG empresa que oferece Soluções em Segurança do Trabalho, empresa genuinamente assisense que está se destacando prestando serviço em todo o Brasil.

A Soluseg iniciou suas atividades em setembro de 2015 pelo casal de proprietários Anderson Luís Siqueira Rodrigues e Emilene de Andrade Rodrigues, atendendo algumas empresas da cidade de Assis em sua residência.

Resultado da dedicação, profissionalismo e empreendedorismo, hoje a empresa é referência regional e nacional, conta com 17 funcionários, 13 colaboradores e atende 276 clientes nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Paraná, Minas Gerais, entre outros. Recentemente inaugurou uma filial na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo.

“Como Presidente da Frente pelo Desenvolvimento, não poderia deixar de reconhecer, valorizar e parabenizar os referidos empreendedores que geram emprego, desenvolvimento e levam o nome de Assis para todo o Brasil”, disse Alexandre durante a entrega da Moção de Congratulações.