Alexandre Cachorrão irá fomentar ações para o funcionamento do Aeroporto de Assis

por Analli Venâncio última modificação 22/02/2023 19h18

O vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego, pretende fomentar ações e iniciar agendas em Assis, São Paulo e Brasília, além de dialogar com a concessionária responsável pelos investimentos no aeroporto de Assis “Marcelo Pires Holzhausen”.

Para Alexandre, grande defensor do desenvolvimento regional, o início dos investimentos e operações será de extrema importância para dar o start na retomada da movimentação no aeroporto. “Será um grande avanço para nossa cidade, pois vai gerar mais desenvolvimento, emprego e impulsionará o turismo local”.