Alexandre Cachorrão sugere um Restaurante Popular no Distrito Industrial de Assis

por Analli Venâncio última modificação 27/02/2024 14h18

Imagem: Vereador Alexandre Cachorrão ao lado dos membros da Comissão de Empresários do Distrito Industrial

O vereador Alexandre Cachorrão (PDT), Presidente da Frente Parlamentar pela Geração de Emprego, Empreendedorismo e Desenvolvimento, sugeriu um diálogo para uma possível instalação de um Restaurante Popular no Distrito Industrial de Assis - CDA.

Durante a última sessão ordinária (27/2), membros da Comissão de Empresários do Distrito Industrial marcaram presença. Durante o uso da palavra, Alexandre Cachorrão, ressaltou a possibilidade de discutir em conjunto a instalação no local um Restaurante Popular, juntamente com Associação Comercial e Industrial de Assis - ACIA.

O objetivo é atender com preço popular, os funcionários das empresas e indústrias que trabalham no local e que fazem grandes deslocamentos até suas casas para almoçar.

"O distanciamento compromete o horário de almoço do trabalhador, perdendo tempo e recursos próprios por conta deste deslocamento", comentou Alexandre Cachorrão, após analisar a situação.