Alexandre Cachorrão solicita inclusão da FEMA no REFIS para alunos regularizarem dívidas

por Analli Venâncio última modificação 10/03/2023 15h30

O vereador Alexandre Cachorrão (PDT), Presidente da Frente pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego de Assis,  vem solicitando a execução do REFIS pela prefeitura, enviou Requerimento ao Poder Executivo solicitando a inclusão da FEMA – Fundação Educacional do Município de Assis no REFIS – Programa de Recuperação Fiscal.

Alexandre relatou na Tribuna que foi procurado por vários alunos que aguardam esse Programa para regularizar suas pendencias. “Com a inclusão da FEMA no REFIS os alunos poderão negociar suas dividas com a instituição e dar continuidade nos estudos.

Em resposta ao pedido de informações a prefeitura informou que existe esta possibilidade assim que concluírem os estudos à respeito do REFIS.