Alexandre Cachorrão se reúne com arquitetos e engenheiros de Assis

por Vereador última modificação 05/07/2022 10h36

Na terça-feira, 28 de junho, o vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego de Assis, recebeu na Câmara Municipal os profissionais da AEASSIS - Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Assis e Região.

Os representantes da instituição apresentaram um documento contendo várias reivindicações para melhorar e aprimorar a tramitação e aprovação dos projetos de engenharia e arquitetura na prefeitura, promovendo modernização nos processos.

No documento, os profissionais ressaltaram a importância de se fazer a revisão do Código de Obras do Município, Lei 2.475 de 1987, adequando-o às novas legislações vigentes, o que tornaria o trabalho dos profissionais mais ágil, criando um ambiente favorável para empresários e empreendedores. Eles também ressaltaram a possibilidade de abrir concursos públicos para suprir a demanda dentro do departamento de projetos na prefeitura, uma vez que são poucos funcionários para uma demanda grande de projetos.

Alexandre Cachorrão acolheu as solicitações da AEASSIS, que se colocou à disposição para auxiliar no que for preciso na revisão do Código de Obras do município, e ressaltou que as reivindicações são de extrema importância para o desenvolvimento do município, pois o setor da construção civil é um dos mais aquecidos da cidade e gera inúmeros empregos, fomentando a economia. “Estaremos promovendo um diálogo com o Poder Executivo sobre estas questões”, finalizou.

Fonte: Alexandre Cachorrão