Alexandre Cachorrão pede o REFIS em Assis e prefeitura está analisando o pedido

por Vereador última modificação 06/01/2022 15h46

O vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego de Assis apresentou o Requerimento nº 610 no início de dezembro do ano passado solicitando da prefeitura a possibilidade realizar um novo REFIS - Programa de Recuperação Fiscal de Assis, também chamado de RENOVE.

Em resposta ao Requerimento, a prefeitura informou que está estudando o pedido. Alexandre está reforçando a solicitação e pedindo para que a prefeitura analise com carinho, tendo em vista este momento tão difícil para a economia.

Alexandre ressalta que vem sendo procurado por muitos munícipes, empresários e empreendedores relatando que devido à pandemia do Coronavírus estão com dificuldades de regularizar seus débitos de impostos municipais.

“O Programa de Recuperação Fiscal vem ao encontro da atual situação que estamos passando. Estamos vivendo um momento de retomada da economia e este Programa ajudará pessoas físicas, empreendedores e empresários a regularizar seus débitos e ganhar capacidade de investimento”, finaliza o vereador.

Fonte: Alexandre Cachorrão