Alexandre Cachorrão pede informações sobre o funcionamento do HUB Inovação da FEMA

por Analli Venâncio última modificação 30/01/2024 09h08

O vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente pela Geração de Emprego, Empreendedorismo e Desenvolvimento da Câmara de Assis, enviou o Requerimento 09\2024 ao Poder Executivo solicitando informações sobre o funcionamento do HUB de Inovação da FEMA.

O HUB é um espaço construído visando oferecer aos alunos, professores, pesquisadores e empresas um local físico compartilhado para que esse público possa trabalhar e desenvolver pesquisas, projetos, negócios, produtos, serviços, dentre outras atividades que envolvam inovações, criatividade e troca de experiências.

No documento, Alexandre solicita informações sobre o funcionamento do Hub, como a comunidade pode utilizar o espaço e os projetos desenvolvidos. “Acredito ser um espaço importante para incentivar o empreendedorismo, criando um ecossistema de inovação onde jovens e alunos possam apresentar ideias e projetos e terem suporte do corpo docente da FEMA”.