Alexandre Cachorrão pede ao Executivo investimentos para um Natal de Luz e para um Concurso de Decoração Natalina

por Vereador última modificação 22/10/2021 14h29

Na Sessão da última segunda-feira, 18, o vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento de Assis, usou a Tribuna para reforçar o seu pedido feito anteriormente, solicitando que o Poder Executivo invista numa decoração natalina diferenciada.

Alexandre destacou a importância da prefeitura apoiar a Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), com recursos suficientes para se fazer uma decoração de Natal diferenciada, e deste modo, atrair pessoas para consumir no comércio local.

Ressaltou também, a importância de incentivar e estimular as empresas e pessoas físicas a decorar as residências e estabelecimentos através de um Concurso de Decoração Natalina com premiações.

“Estas ações poderão transformar Assis num Natal de Luz, atraindo turistas da região para consumir em nosso comércio, principalmente neste importante momento de retomada econômica”, destacou Alexandre Cachorrão.