Alexandre Cachorrão participa do encerramento do EMPRETEC, maior seminário de empreendedorismo do mundo

por Vereador última modificação 01/08/2022 18h17

O vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego da Câmara Municipal, participou neste sábado, dia 30, na ACIA - Associação Comercial de Assis, do encerramento do seminário EMPRETEC.

O EMPRETEC é considerado o maior programa de formação de empreendedores do mundo, uma imersão criada pela ONU - Organização das Nações Unidas, promovida em 40 países e ministrada no Brasil com exclusividade pelo SEBRAE.

Participaram 30 empreendedores que ficaram durante 7 dias sob intensa programação, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso no mundo e quais são os comportamentos característicos desses perfis.

Alexandre, que também é Presidente do Conselho Jovem Empreendedor da ACIA, parabenizou o trabalho da Associação, SEBRAE, Conselhos do Jovem e da Mulher Empreendedora, Câmara Municipal e a todos os participantes. “O empreendedorismo é importantíssimo para impulsionar o desenvolvimento de uma cidade, pois fomenta a geração de emprego, estimula novos negócios e soluções inovadoras”, ressaltou.

Fonte: Alexandre Cachorrão