Alexandre Cachorrão participa de evento do SEBRAE sobre empreendedorismo e desenvolvimento de municípios

por Vereador última modificação 23/03/2022 10h45

O vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento e Empreendedorismo de Assis, participou do evento estratégico de articulação do SEBRAE/FGV sobre empreendedorismo e desenvolvimento dos municípios em Marília nesta segunda, dia 21.

O encontro teve o objetivo de fomentar e acelerar projetos tendo o empreendedorismo como elemento principal da estratégia de reconstrução econômica e social pós-pandemia, por meio de um compromisso regional dos representantes dos municípios e dos líderes públicos, a fim de promover o desenvolvimento local por meio de projetos voltados ao empreendedorismo.

Segundo Alexandre foram apresentadas novas ideias e projetos como, por exemplo, Balcão Único VRE, Programa Open Leaders, além de outros para o desenvolvendo dos municípios. Tem muitas novidades, ações e treinamentos chegando para o Programa “Cidade Empreendedora Assis”.

Fonte: Alexandre Cachorrão