Alexandre Cachorrão participa da reunião do Projeto Cidade Empreendedora

por Thiago Zanirato última modificação 27/01/2021 00h14

O vereador Alexandre Cachorrão participou nesta semana da reunião de articulação para dar continuidade na implantação do Projeto Cidade Empreendedora que iniciou em 2020 no município de Assis.

A reunião aconteceu na prefeitura municipal e contou com a presença do prefeito, vice-prefeito, presidente e representante da Associação Comercial de Assis, Secretaria de Desenvolvimento, FEMA, SEBRAE AQUI e da nova Coordenadora Regional do SEBRAE Sra. Juliana Sanches que trouxe muitas novidades.

Durante a reunião foram discutidos vários projetos, ações, cursos profissionalizantes, cursos de capacitação, programas entre outras ações que contemplam o Projeto Cidade Empreendedora.

Para o vereador Alexandre Cachorrão que também é presidente do Conselho Jovem Empreendedor da ACIA a reunião foi muito produtiva e marcou o inicio de uma nova fase deste importante projeto de desenvolvimento para o município de Assis.