Alexandre Cachorrão participa da Passeata de Combate a Pedofilia e Violência Sexual Infanto-juvenil

por Vereador última modificação 18/05/2022 16h49

O vereador Alexandre Cachorrão autor de várias leis de combate a pedofilia, participou na manhã desta quarta-feira, 18 de maio, da passeata alusiva ao Dia Nacional e Municipal de Combate e Conscientização contra a Pedofilia, Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Apesar do frio intenso, um grande número de crianças e jovens - alunos de várias escolas do município - estavam presentes com faixas e cartazes referentes ao tema. Também estavam presentes na passeata, os professores, representantes da Secretaria Municipal de Educação, Saúde e Assistência Social, Diretoria Estadual de Ensino, órgãos públicos, Polícia Militar, integrantes da Rede Ninho e os vereadores Alexandre Cachorrão, Pastor Nivaldo e Douglas Azevedo representando a Câmara Municipal.

A marcha, teve origem na Praça da Igreja Catedral e encerrou-se na Praça Arlindo Luz.

Em seu pronunciamento, Alexandre Cachorrão destacou que o objetivo da passeata é chamar a atenção da comunidade sobre este crime brutal, ressaltou a importância dos professores neste contexto e parabenizou o envolvimento dos jovens como principais protagonistas no combate à este tipo de violência.

Fonte: Alexandre Cachorrão