Alexandre Cachorrão homenageia a equipe de Hockey de Assis

por Giovani Franco última modificação 07/04/2022 10h19

O vereador Alexandre Cachorrão homenageou na Sessão desta segunda-feira, 04, a equipe AX HOCKEY TEAM que pratica o Hockey, uma modalidade esportiva que chegou para ficar em Assis e está trazendo novos adeptos a cada dia.
Esta nova modalidade já conta com vários integrantes que praticam semanalmente, na quarta-feira a noite e no domingo a tarde, na quadra da ADPM (Associação Desportiva da Polícia Militar) o esporte, e estão abertos a visitas para quem quiser conhecer o esporte.
A Moção de Aplausos foi entregue durante a Sessão Ordinária e tem o objetivo de valorizar e incentivar o Hockey em Assis. “Cabe a nós vereadores incentivarmos o esporte em nossa cidade, em especial esta nova modalidade que vem atraindo muitos praticantes”, frisou Alexandre Cachorrão na Tribuna.

Fonte: Alexandre Cachorrão