Alexandre Cachorrão faz palestra online do Parlamento Jovem com o Colégio Einstein

por Thiago Zanirato última modificação 28/01/2021 16h33

Na manhã desta quinta-feira, o vereador Alexandre Cachorrão participou de uma palestra online com os alunos do Colégio Einstein. A reunião teve a participação de 68 alunos, professores, coordenador e diretor do Colégio.

O objetivo do projeto é estimular a formação política e cidadã dando a oportunidade para jovens e adolescentes conhecer as atividades do Poder Legislativo e as funções do vereador, compreender a organização dos poderes e despertar o interesse na participação democrática e das questões relevantes para a comunidade.

Para Alexandre, este encontro é importante para conscientizar as novas gerações sobre a importância do setor político no desenvolvimento da cidade. “Parabenizo o diretor Henrique Flory e o coordenador Ivan Alves pela iniciativa”.