Alexandre Cachorrão e Vinicius Simili parabenizam Ong SOS PETS pela realização de evento em prol da causa animal

por Analli Venâncio última modificação 13/03/2023 20h51

Imagem: Vereadores Vinícius Simili e Alexandre Cachorrão homenageiam representantes da ONG SOS PETS

Os vereadores Alexandre Cachorrão e Vinicius Simili, apresentaram a Moção de Aplausos nº 1137 congratulando a Ong SOS PETS pelo sucesso alcançado no evento; “3ª Noite Festiva” em prol a causa animal da cidade de Assis, a Moção foi entregue durante a sessão plenária desta segunda-feira (13).

Na ocasião, as representantes da Ong;  Bruna Bellé, Michele Amaro, Milena Alves, Camila Jordão, Simone Santana e o famoso cão Bartolomeu, marcaram presença na Casa de Leis.

Os vereadores ressaltaram na Tribuna a importância da Ong SOS PETS pelo trabalho que vem desenvolvendo no município. “Não poderíamos deixar de apoiar e manifestar o nosso reconhecimento a esta importante associação e aos seus voluntários pela realização deste evento e pelo belíssimo trabalho em prol a causa animal de nossa cidade”, ressaltaram Vinicius e Alexandre.