Alexandre Cachorrão e Nami Sabeh se reúnem com o Presidente do SEBRAE em busca de desenvolvimento para Assis

por Thiago Zanirato última modificação 27/01/2021 00h13

Na manhã da última quarta-feira, 18 de Setembro, o vereador Alexandre Cachorrão Presidente da Câmara Municipal e o Presidente da ACIA – Associação Comercial de Assis, estiveram em uma reunião com o Presidente do SEBRAE São Paulo Sr. Tirso Meirelles e com o Sr. Paulo Arruda - Diretor Técnico da instituição.

O encontro foi extremamente produtivo, no qual foram debatido os caminhos, estratégias e ações para o desenvolvimento do município de Assis. O Presidente da ACIA apresentou os números e resultados da instituição, o que impressionou os dirigentes do SEBRAE.

O Presidente da Câmara apresentou as ações empreendedoras que a Câmara Municipal vem debatendo. Na ocasião, também discutiram: A importância da realização do Fórum Municipal de Desenvolvimento, uma parceria com o SEBRAE no site da Câmara, Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos, a criação da Lei Cidade Empreendedora, entre outras ações e ideias inovadoras que vem de encontro com o desenvolvimento de Assis.

Para Sabeh e Alexandre "A parceria com o SEBRAE é de grande importância para criarmos ações em conjunto e desenvolver um ambiente favorável para incentivar empreendedores a desenvolver seus negócios, e consequentemente, o crescimento da nossa cidade".