Alexandre Cachorrão e Carlos Binato participam do "Undokai" em Assis

por Thiago Zanirato última modificação 27/01/2021 00h13

Na manhã do último domingo, 5 de Maio, o Presidente da Câmara Alexandre Cachorrão e o Vereador Carlos Binato participaram do 44° UNDOKAI, realizado pela Associação Cultural Nipo-Brasileiro de Assis, em sua sede social no Parque das Flores, o Kaikan.

O "Undokai" trata-se de uma tradicional gincana poliesportiva da cultura japonesa que envolve o público infantil, juvenil, adulto e também idosos. O evento contou também com hasteamento das Bandeiras, na presença de autoridades, convidados e associados. Além é claro, dos estandes com a típica culinária japonesa.

De acordo com os vereadores presentes, "É de extrema importância prestigiar os eventos promovidos pela Associação Cultural Nipo-Brasileiro de Assis, que contribui com a valorização da cultura japonesa em nossa cidade, tendo em vista os importantes serviços por eles prestados à toda comunidade assisense" afirmaram.