Alexandre Cachorrão reitera o pedido para execução do REFIS em Assis.

por Analli Venâncio última modificação 31/01/2023 10h07

Nesta primeira Sessão do ano, 30, o vereador Alexandre Cachorrão Presidente da Frente pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego de Assis, utilizou a tribuna para reiterar vários requerimentos e pedidos solicitando que a prefeitura realize o REFIS - Programa de Recuperação Fiscal de Assis, também chamado de RENOVE.

O vereador solicita que em 2023 o departamento financeiro da prefeitura possa elaborar e enviar para a Câmara um projeto para que os vereadores possam analisar o REFIS - Programa de Recuperação Fiscal de Assis.

Alexandre também ressaltou que desde o início do ano vem novamente sendo procurado por muitos munícipes, empresários e empreendedores alegando que estão com dificuldade de regularizar seus impostos e débitos com a prefeitura.

O Programa de Recuperação Fiscal vem ao encontro da atual situação dos munícipes e empresários da cidade. “Estamos vivendo um momento de retomada da economia e negociação das dívidas ajudará os empresários e empreendedores a ganhar fôlego, regularizar seus débitos e ganhar capacidade de investimento”.