Alexandre Cachorrão apresenta Projeto de Inovação Tecnológica e criação do Parque Tecnológico em Assis

por Vereador última modificação 11/08/2023 16h56

O Vereador Alexandre Cachorrão Presidente da Frente Parlamentar pela Geração de Emprego, Empreendedorismo e Desenvolvimento, protocolou na Câmara Municipal o Projeto de Inovação Tecnológica chamado “Inova Assis”.

O Projeto, que já está tramitando nas Comissões da Câmara, visa estabelecer medidas de incentivo à inovação tecnológica, à pesquisa científica e ao desenvolvimento do Parque Tecnológico e Centro de Inovação. Também tem como objetivo alcançar a capacitação e o desenvolvimento industrial competitivo do Município de Assis.

A inovação tecnológica é um dos principais motores de crescimento econômico de uma cidade moderna. Ela impulsiona a criação de novas empresas, a geração de empregos e atração de investimentos para o município - afirmou Alexandre Cachorrão.