Alexandre Cachorrão anuncia mais de R$ 1 milhão para recuperação de estradas rurais e caminhonete 0km para Patrulha Rural

por Vereador última modificação 16/03/2022 16h49

O vereador Alexandre Cachorrão Presidente da Frente pelo Desenvolvimento e Empreendedorismo da Câmara de Assis comemora o envio de recursos e equipamentos pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, através do Secretário Itamar Borges.

Assis foi contemplada com uma viatura caminhonete 0 km cabine dupla 4x4, turbo, equipada com rádio comunicador, guincho e giroflex no valor de R$ 257.000,00 para realizar a patrulha e segurança no campo, que o município estará recebendo em breve.

O outro recurso refere-se ao convênio Programa Melhor Caminho no valor de R$ 866.000,00 destinado para a recuperação de estradas rurais.

Para o vereador Alexandre Cachorrão, que enviou ofícios e esteve pessoalmente com o secretário em São Paulo pleiteando estes projetos, estes recursos vem ao encontro do desenvolvimento do agronegócio de nossa cidade.

"Agradeço o Secretário Itamar Borges, o assessor Fábio Sato e toda a equipe da Secretaria de Agricultura pelo comprometimento com nossa cidade."