Alexandre Cachorrão acompanha o projeto da 1ª Pista de Capacitação para Motorista Canavieiro do Brasil em Assis

por Thiago Zanirato última modificação 23/02/2021 13h57

O vereador Alexandre Cachorrão esteve participando dos testes do projeto do SEST/SENAT de Assis que criou a 1º Pista de Capacitação para Motoristas do Setor Canavieiro do Brasil.

O projeto pioneiro tem o objetivo de fomentar a mão de obra qualificada para o segmento canavieiro de Assis e Região. O projeto funcionará em frente à unidade do SEST/SENAT de Assis no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, das empresas Lots Group, Scania, Triengel e Nova América e a oferta dos cursos iniciará após a liberação do governo do estado em função das restrições por conta do COVID-19.

Para o vereador Alexandre Cachorrão, apoiador do projeto, esta iniciativa é de grande importância para o desenvolvimento econômico e para o agronegócio da nossa região, além de levar o nome de Assis para todo o Brasil. “Em nome do gerente Leonardo Mazarin parabenizo toda a equipe do SEST/SENAT de Assis”.