Alerta Verbal: Vereador faz retrospectiva de requerimentos não atendidos pela Prefeitura

por Analli Venâncio última modificação 14/09/2022 17h15
Indicações enviadas completam um ano e meio

O vereador Fabinho Alerta Verbal, fez a leitura de ao menos dez indicações não atendidas pelas secretarias responsáveis pelo serviço, as solicitações se referem a recapeamento, iluminação e faixas de elevação.

Após realizar a leitura de todos os endereços citados nas indicações e enviados ao Poder Executivo, o vereador aproveitou a 31ª Sessão Ordinária e explicou que todos os projetos enviados à Casa de Leis, são analisados de forma criteriosa pelo Legislativo. Segundo ele, surgiram reclamações de que a Câmara estaria “travando” pautas.

“Nós não estamos travando pautas, muitas vezes o vereador faz um requerimento para tirar algumas dúvidas, não votamos em projetos sem ler ou analisar, não é assim que funciona. Depois desse estudo é que o vereador dará seu parecer favorável ou contrário”, explicou.