ACIA e SEBRAE lançam projeto gastronômico de alta performance

por Vereador última modificação 01/08/2023 11h57

Durante reunião estratégica ocorrida na Associação Comercial de Assis nesta quarta-feira, ACIA e SEBRAE agendam o lançamento do programa de alta performance chamado “Tempere seu Negócio 2.0” voltado para o segmento gastronômico de Assis, para o dia 02 de agosto, às 15hs no anfiteatro da ACIA. No lançamento do programa, que tem um formato diferenciado, conteúdo inovador e muito relevante, será explicado como ele vai funcionar. O início será no dia 21 de agosto.

Participaram da reunião: o vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar pela Geração de Emprego e Empreendedorismo; Fernando Rocha, Diretor da ACIA; Priscila Prado e Lucieny Ciconini do Conselho da Mulher Empreendedora e representando o SEBRAE, Amanda Bincoletto, Consultora de Negócios e Priscila Pinato Gestora de Projetos.

O programa “Tempere seu Negócio 2.0” consiste em palestras presenciais, consultorias individuais e uma viagem a São Paulo, onde os participantes vão visitar restaurantes famosos, vivenciando na prática suas rotinas, obtendo novas ideias e inspirações para implantarem nos seus estabelecimentos.

As vagas são limitadas, faça parte deste time! Informações com a Priscila do SEBRAE no (14) 3402-0746 com o Fernando na ACIA no 99744-2264, Alexandre Cachorrão no 99732-1419 e com a Priscila Prado do Conselho da Mulher Empreendedora pelo (11) 95074-4058.