A pedido do vereador Timba, Deputado Estevam Galvão conquista recursos para a região de Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os recursos foram destinados com a intervenção do vereador Timba de Assis, líder do DEM na região

O Governo do Estado de São Paulo autorizou na última semana recursos para vários municípios da região de Assis por intervenção do deputado Estevam Galvão, líder do  Democratas  na Assembléia Legislativa.  Através de emenda parlamentar de sua autoria, foram contempladas desta vez as cidades de Candido Mota, Pedrinhas Paulista, Florínea e Maracaí.

Os pedidos foram feitos pelos prefeitos, através do vereador Assisense líder regional dos  Democratas  João da Silva Filho, Timba, e prontamente atendidos pelo deputado. “Por solicitação do vereador e amigo Timba temos um compromisso de trabalho com toda a região de Assis e temos lutado incansavelmente para que todas as cidades sejam contempladas com recursos estaduais”, afirmou Estevam.

Candido Mota receberá, através de emenda parlamentar, recursos no valor de R$ 100 mil para obras de infraestrutura urbana. Já Pedrinhas Paulista receberá o mesmo valor para aquisição de uma Van na área social. “Pedrinhas Paulista também receberá no final do mês outra Van para transporte de pacientes na área da saúde”, adiantou o deputado.

Atendendo  o  pedido do prefeito de Florínea, Rodrigo Siqueira da Silva, e dos vereadores Luis Rogério Volpini e Paulo Sérgio Martins, o deputado destinou emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil para obras de revitalização do Balneário Municipal.

“Maracaí também está recebendo recursos no valor de R$ 100 mil para obras de revitalização da Praça Municipal”, confirmou o líder  do Democratas   na Assembléia.

No último mês o município de Cruzália foi contemplado com a aquisição de um caminhão pipa no valor aproximado de R$ 230 mil, através de pedido do vereador Timba  junto ao Deputado.