Centro Social Urbano

08/01/2013
08h16

O vereador João da Silva Filho Timba D.E.M vem sendo procurado por inúmeros munícipes, pedindo solução com relação ao funcionamento da piscina do centro social urbano.

a emenda propõe que o Procurador-Geral de Justiça, seja o único a investigar Governador, Vice-Governador, membros do Poder Judiciário, membros do Ministério Público, Conselheiros do Tribunal de Contas, os 94 Deputados Estaduais, mais de 600 prefeitos e os muitos secretários do Estado de São Paulo, totalizando mais de mil ocupantes de cargos oficiais.

O convênio de cooperação financeira celebrado entre a Fundação Banco do Brasil e a Coocassis destinou pouco mais de R$ 300 mil a Cooperativa para aquisição de um caminhão e duas caçambas. A entrega do cheque foi realizada nas dependências da Câmara Municipal.