50ª Exposição Nacional de Orquídeas de Assis começa na Sexta-Feira

por Thiago Zanirato última modificação 29/06/2022 13h59

Acontecerá em Assis do dia 1ª ao dia 3 de julho, na sede da ACIA - Associação Comercial e Industrial de Assis, a 50ª Exposição Nacional de Orquídeas, promovida por meio da Associação dos Orquidófilos de Assis, com apoio da Prefeitura Municipal.

O evento faz parte do calendário oficial de comemorações do aniversário da cidade, e deve reunir expositores de várias regiões do país.

A abertura oficial será na Sexta-Feira às 19h, com a presença dos orquidófilos e autoridades. No sábado a visitação estará aberta ao público das 9h às 21h e no domingo das 9h às 16h.

A ACIA está localizada na Avenida Antônio Zuardi, 970 na Vila Operária, em frente ao Parque Ecológico João Domingos Coelho (Parque Buracão).