3º Fórum de Empreendedorismo e Desenvolvimento será dia 29 de novembro na Câmara

por Vereador última modificação 08/11/2022 13h53

Foi definida pela Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento da Câmara, Associação Comercial de Assis, juntamente com o SEBRAE-SP, a data do “3º Fórum de Desenvolvimento e Empreendedorismo de Assis” para o dia 29 de novembro, terça-feira, no plenário da Câmara Municipal de Assis.

Sucesso nas edições anteriores, o objetivo do evento é reunir empresários, lideranças, empreendedores, representantes de segmentos e munícipes, para discutir ideias e ações para o desenvolvimento de Assis.

No evento também será realizado a Homenagem “Troféu Empreendedor do Ano” para empresas e instituições que se destacaram em seus segmentos. Nas próximas matérias serão divulgados mais detalhes sobre este evento que é um dos mais importantes e aguardados do ano.

Fonte: Alexandre Cachorrão