2º Fórum de Empreendedorismo será dia 19 de outubro na ACIA e discutirá o desenvolvimento de Assis

por Giovani Franco última modificação 21/09/2021 19h57

A Câmara Municipal de Assis, através da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego e a ACIA - Associação Comercial e Industrial de Assis, em parceria com o SEBRAE, FEMA e Poder Executivo, estarão realizando o “2º Fórum de Empreendedorismo e Desenvolvimento”, no dia 19 de outubro, terça-feira, a partir das 19 horas, na ACIA.

O Objetivo é reunir empresários, lideranças, empreendedores, instituições, representantes de segmentos, estudantes e a população, para debater juntos as vocações do município, ações e discutir caminhos e estratégias para o desenvolvimento de Assis.

A Gerente Regional do SEBRAE, Sra. Juliana Sanches, estará apresentando os estudos sobre as vocações do município elaborado em parceria com a FGV, as atividades realizadas pelo PDL Cidade Empreendedora, os resultados da cultura empreendedora e a apresentação do CONDESA – Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Assis.

Também será realizada algumas premiações "Empreendedor do Ano" e um amplo debate com o público presente. Uma ótima oportunidade de fazer uma ampla discussão de ideias com nossos empresários, instituições e a comunidade.

O Fórum de será aberto para a participação da comunidade e devido aos protocolos de segurança, as vagas são limitadas e a inscrição deverá ser efetuada e confirmada na Câmara Municipal, pelo 3302-4144 com a Edilene.

Fonte: Alexandre Cachorrão