2º Fórum de Empreendedorismo reunirá segmentos econômicos e instituições de Assis

por Stéfani Cordeiro última modificação 29/09/2021 09h10

A Câmara Municipal, Associação Comercial e Industrial de Assis, FEMA, SEBRAE e o Poder Executivo serão protagonistas do 2º Fórum de Empreendedorismo e Desenvolvimento que acontecerá na ACIA no próximo dia 19, terça-feira, às 19hs. O importante evento objetiva debater ideias para o desenvolvimento de Assis.

O Fórum, criado por lei municipal, pretende reunir empreendedores e empresários de diferentes segmentos econômicos da cidade como agronegócio, comércio, indústria, prestação de serviço, turismo, imobiliário, gastronomia, educacional, logística, cosméticos, instituições, representantes de classes e jovens, para debater as vocações do município, ideias e ações para a construção do futuro da cidade.

O evento será aberto para a sociedade, e devido aos protocolos de segurança a presença deverá ser confirmada à Câmara Municipal até o dia 08 de outubro pelo 3302-4144 com a Edilene.

Apoio imprensa local.

Fonte: Alexandre Cachorrão