2º Fórum de Empreendedorismo apresentará projeto do SEBRAE de Educação Empreendedora para o ensino superior

por Stéfani Cordeiro última modificação 13/10/2021 18h47

É grande a expectativa e muitas pessoas de diversos segmentos e instituições já confirmaram presença no 2º Fórum de Empreendedorismo e Desenvolvimento de Assis, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 19, no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Assis.

A Diretora Regional do SEBRAE, Sra. Juliana Sanches apresentará o projeto “Cidade Empreendedora Assis”, que contempla várias ações desenvolvidas no município e também o programa de alto impacto na Educação Empreendedora para o ensino superior. Este programa visa ofertar treinamento de empreendedorismo para os professores de universidades e faculdades para a disciplina de empreendedorismo e inovação.

A FEMA, representada pelo Coordenador do Curso de Administração, Prof. Doutor Osmar Machado, já demonstrou interesse em participar do programa. Para Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego de Assis, conteúdos de educação empreendedora são muito válidos, pois potencializam uma série de habilidades nos estudantes.

As confirmações de presença para o 2º Fórum de Empreendedorismo e Desenvolvimento de Assis devem ser feitas pelo telefone (18) 99753-6525 com Mara Ausech (Ello Comunica).

 

Apoio: Imprensa local

 

Fonte: Alexandre Cachorrão