“Vereador José Luiz Garcia, solicita reforço nas sinalizações da COHAB”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador foi novamente cobrado e vai encaminhar a solicitação ao Executivo

O vereador José Luiz Garcia, primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Assis foi chamado mais uma vez pelos moradores do Bairro COHAB, próximo da Rodoviária para conferir de perto a deficiência na instalação de placas “PARE” entre outras melhorias. “Já estive por lá outras vezes e já enviei requerimentos solicitando as possíveis melhorias”, esclarece o vereador.

Mesmo sabendo das dificuldades enfrentadas pelo município completa o vereador “Esclarecemos que os perigos de acidentes graves provocados pela falta destas benfeitorias solicitadas são motivos de reclamações antigas dos moradores e novamente os mesmos solicitam providências”.

Além dos problemas nos cruzamentos também existe outra solicitação dos moradores que é um pedido para instalação de dois obstáculos moderadores nos finais das Ruas Décio do Canto Neurben, Valdomiro Carpentieri e Domingos Gerolim, na COHAB da Rodoviária. (15/02/2016)