Vereador Alexandre reivindica investimentos na rodoviária

por Helene última modificação 27/01/2021 00h12
A Rodoviária está um caos por completo.

A Rodoviária de Assis está um caos. Foi com estas palavras que o vereador recém-empossado Alexandre Cachorrão – PSD descreveu a situação do Terminal Rodoviário Municipal de Assis. Dando inicio aos trabalhos, Alexandre fez uma visita técnica ao Terminal Rodoviário onde pode constatar inúmeros e sérios problemas. Além de ser o cartão de visitas da cidade o local é muito utilizado por toa população principalmente nesta época de festas e férias. A questão que mais preocupa a população é a falta de segurança, principalmente à noite. A grande quantidade de mendigos, pedintes e usuários de drogas deixa qualquer cidadão de bem com medo. Eles abordam as pessoas a luz do dia, completamente drogados e na maioria das vezes fazem ameaças. O vereador estará preparando um “Plano de Ação” elencando os principais problemas e apresentar ao Prefeito. Segundo Alexandre outras questões são importantes como, espaço em degradação social com usuários de drogas, limpeza geral e sanitários, iluminação, revitalização, melhorias dos bancos de espera, exploração de publicidade, guarda-volumes e pontos comerciais, exploração de pontos das empresas de transportes e alugueis de armários, cães abandonados, além da qualidade dos serviços que são apresentados à população pelas empresas de ônibus. Solicitarei com urgência a instalação das seis catracas no local de embarque que já foram compradas a tempo e estão no depósito (foto), conclui.

Fotos - Clique aqui