“Vereador Alexandre pede e Autarquia voltará com as aulas de Karate”.

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Após solicitação do vereador Alexandre Autarquia voltará com as aulas de karatê para crianças e jovens.

Procurado pelos pais de jovens, solicitando a volta das aulas de Karatê pela Autarquia Municipal de Esportes de Assis, o vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Comissao da Juventude da Câmara, fez requerimento recentemente, endereçado ao prefeito, solicitando a retomada das aulas desta modalidade na Rede Pública Municipal.

No documento, Alexandre justificou que há anos a Autarquia desenvolve projetos para os jovens com o Karatê, ressaltanto a importancia deste esporte no desenvolvimento fisico e emocional de crianças e adolescentes, alem de ser, sem duvidas, um forte aliado na politica de combate as drogas, agora paralisado.

Em reposta ao vereador, o executivo respondeu nesta semana, que as aulas de karatê serão retomadas até o dia 20 de abril e caso não aconteça nesta data, será programada uma parceria com academias para escolinha e treinamento das equipes.

Assis sempre foi representada como uma referencia nesta modalidade, participando e conquistando várias medalhas em competicões oficiais por todo o Brasil.

“Quero parabenizar e agradecer o prefeito Ricardo Pinheiro Santana e o presidente da Autarquia Municipal de Esportes de Assis, Sr. Urubatan Lopes Pacini pela sensibilidade e empenho para que crianças e adolescentes de nossa cidade voltassem a praticar esta modalidade de arte marcial, para a formaçao e iniciaçao de novos atletas alem de outros beneficios”, finalizo o vereador.(16/04/2014)