“Urna do Povo” faz pesquisa sobre melhorias na Av. Valter Fontana

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Urna do Povo está em pleno funcionamento, hoje no Distrito Industrial e nas imediações da Valter Fontana

Por solicitação do presidente da Câmara de Assis Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho o assessor parlamentar, responsável pela ouvidoria na câmara está organizando uma pesquisa para usuários da Av. Valter Fontana, também conhecida como local de realização de caminhada pela população.

As urnas foram instaladas em locais estratégicos para que a população que circula naquele local, seja com seu veículo no trânsito, seja realizando atividades físicas possam indicar melhorias àquela região já que existe indício de realização de “rachas” colocando em risco aos que transitam pela região.

No momento existem três urnas: uma no Hipermercado Amigão, no Residencial Parque Pinheiros e na sede da Unimed. (Assessoria 06/05/2013)