Sessão da Câmara volta a discutir Perímetro Urbano da cidade

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Serão seis projetos na Pauta da Ordem do Dia e mais dezenas de documentos nas proposituras

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior, definiu com sua Mesa Diretora, a pauta da Sessão Ordinária desta segunda-feira dia 18 de agosto. Entre os projetos está o que “dispõe sobre alteração do Perímetro Urbano do Município”, o projeto está tramitando pela câmara, aguardando pareceres e retorna para novas discussões nesta segunda.

Será votada também a Redação Final ao Projeto de Lei do vereador Edson de Souza, o Pastor Edinho que “institui no município a Campanha Preventiva de Orientação Permanente, sobre os males causados pelo hábito de fumar o cachimbo Narguilé” e retorna ainda o Projeto de Lei adiado do vereador Valmir Dionízio que “solicita publicação anual do cronograma de pavimentação das ruas da cidade”.

Mais três projetos do Poder Executivo abrem crédito para melhorias nas áreas da educação e saúde. São vinte dois mil, quatrocentos e um reais para Cobertura da Quadra da EMEIF Prof. Darcy Ribeiro, pouco mais de cento e dez mil reais do Programa Pró-Infância para Construção de Creche no Jardim Eldorado e Cem mil reais para reforma e adequação do prédio da Vigilância Sanitária.

As sessões acontecem no auditório da Câmara a partir das 18 horas e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, Canal Aberto Digital – 61.3, pela TV CABO Assis, Canal 07 e Pela Radio Universitária FEMA FM, 105,9. (14/08/2014)